Histórias de Sucesso

O Sucesso da 83 TÁXI

Períodos de mudanças podem causar muita apreensão, não é mesmo? A gente observa as coisas mudando, a tecnologia chegando e no meio disso tudo podemos ficar perdidos diante dessa situação. Tudo isso pode parecer assustador, mas foi aí que o pessoal do Sindicato dos Taxistas da Paraíba conseguiu contornar muito bem os problemas.

Diante da crise que se abatia sobre o transporte de passageiros por táxi, o presidente do SindTáxi-PB Adauto Braz conta que o sindicato sentia a necessidade de dar uma guinada no sistema de corridas deles. “Foi aí que surgiu a ideia de lançarmos um aplicativo para os taxistas, a 83 TÁXI”.

O aplicativo, desenvolvido com a tecnologia da Taxi Machine, já é um grande sucesso em seu um ano e meio de atuação nas ruas de João Pessoa. “Ultrapassamos os sistemas de rádios que já existem na capital. Estamos com 15 mil corridas realizadas e já estendemos para outras cidades do interior do estado”, conta Adauto.

Segundo o site do aplicativo, hoje eles contam com a atuação de 272 taxistas credenciados nos órgãos de trânsito, instruídos com cursos de padrões de atendimento, e profissionalizantes de transporte de passageiros. Além de contar com 90% de seus carros com menos de 5 anos de uso sem deixar de lado seus clientes que ainda não aderiram aos smartphones, a 83 TÁXI possui uma central telefônica 24 horas, permitindo que todas possam pedir suas corridas a hora que precisar.

“Todo mundo está aderindo à 83 TÁXI, que tem esse nome porque é o DDD do nosso estado (…) a tendência é só melhorar e em 2018 a gente vai crescer ainda mais”, finalizou Adauto.

Veja a fala do SindTáxi-PB sobre a 83 TÁXI:

Veja também
Sintáxi – Sucesso de seu aplicativo de táxi em Porto Alegre